quarta-feira, 7 de março de 2012

Flower Power

Eu nunca me considerei feminista. Nunca me considerei porque nunca tinha, de fato, parado para pensar a respeito. Não que eu fosse completamente ignorante da causa feminina, respirem fundo, só não tinha pensado em todas as suas questões assim unidas como uma causa única. O negócio é que de uns tempos pra cá venho pensando cada vez mais nisso, mas não como uma causa, novamente, mas sim como ideias soltas que me ocorrem vez ou outra quando me deparo com certas coisas por aí que me tiram do sério.

Eu realmente queria conseguir colocar em palavras tudo que venho pensando, para aproveitar a data de amanhã e tudo o mais, mas, para variar, sempre quando quero ou preciso escrever sobre algo assim pré-determinado pela minha consciência, me falta a inspiração. Por isso fiz uma mixtape.

Não é música de protesto, não há nada de engajado ali: apenas músicas que reuni, cantadas por mulheres que eu admiro de certa forma. Talvez um toque de rebeldia possa ser encontrado, mas não foi nada premeditado. As fotos lindíssimas que usei para fazer a capa e a contracapa vieram de um lookbook da Wildfox, que pode ser considerado um dos meus editoriais de moda favoritos de todos os tempos.

flowerpower1

flowerpower2

Download

5 comentários:

  1. as vezes eu acho que eu pareço mais engajado do que eu realmente sou, rs ^^

    ResponderExcluir
  2. mixtapes da Anna = lá vai a Alessandra todafeliz baixar e jogar direto na biblioteca do iTUnes pra ouvir. <3

    é bem assim mesmo :*

    ResponderExcluir
  3. Oi moça! Ah, vou baixar essa trilha sonora mulheril logo, logo. E como está a leitura da biografia de Chico? Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Ah, já estou baixando sua seleção musical. As capa e contracapa ficaram lindas, adorei a escolha das fotos. Pena que não dá pra ler direito o nome das músicas. Ah, que se dane, se tem Amy Winehouse na primeira é porque a seleção é boa. haha
    Sabe eu não me considero feminista. Na verdade, me considero anti-sexista: sou a favor da igualdade entre todos, mesmo que essa igualdade realmente não exista. Somos diferentes. Mas somos todos iguais. Ai, complexo isso.
    Enfim, viva a nós, mulheres, por esse dia. Ou não.
    Bjo!

    ResponderExcluir