quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Se eu não fosse propícia a visualizar gente rolando do barranco

Já faz mais de um ano (!) que a Analu gravou um vídeo fazendo a brincadeira do Casar, Beijar, Penhasco no seu blog, e como de costume me convidou para fazer o mesmo. E eu enrolei. Enrolei. Enroleeeei, também como é de costume. Até tentei gravar, juro, mas me sentia tão idiota fazendo isso sozinha que travava completamente. Sabe, é mesmo uma brincadeira idiota. Não há muito espaço para defender um jogo cuja proposta é sortear nomes de personagens e escolher qual deles você quer beijar, com qual quer se casar, e qual vai sobrar e ser atirado de um barranco sem dó nem piedade. Justamente por ele ser idiota que é tão bom. 

Na vida real ele se provou um entretenimento incrível, e no último encontrão carioca, não sei se por que estávamos entusiasmadas demais com todo o espírito despedida-de-solteira que reinava no ar, mas em algum momento estávamos na Urca e toda a extensão daquela mureta conseguia ouvir nossos urros, ora problematizando o Ed Sheeran, ora admitindo querer casar com o Harrison Ford por motivos específicos que não vem ao caso. 

Aproveitando minhas pequenas férias curitibanas, resolvi a pendência do vídeo arrastando (logo quem) Analu para brincar comigo. Como já disse antes, minhas poucas reservas vão embora tão logo eu arranjo alguém para pular do penhasco comigo, e se 2016 não for o ano de empreender na internet, já garanto que definitivamente é o ano de passar vergonha na internet. Atendendo ao clamor das massas, está no ar o meu Casar, Beijar, Penhasco, alguns minutos ridículos que definitivamente vão mudar a vida de vocês.

Desculpa qualquer coisa.


5 comentários:

  1. Haha, essa tag é ótima! É divertido ver as pessoas decidindo quem matam, que pegam e com quem passam o resto da vida, assim de boas, heuheuheu Morro de vontade de fazer, mas não tenho câmera e não acho que ficaria tão legal escrita. Só achei que a voz de vocês ficou baixa, principalmente a sua, Anna.
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Eu caso com Sirius Black sem nenhuma hesitação. Hahahaha! Brincadeira divertida.

    ResponderExcluir
  3. Mrs. Darcy: casava, pegava, dava todo dia e me jogava junto do penhasco pra dar pra ver na autópsia como eu só morri por ele ¯\_(ツ)_/¯

    Novembro Inconstante

    ResponderExcluir
  4. QUEM NÃO CASARIA COM O FRED?!
    Perdão, me exaltei.

    Ainda em conflitos, pois acho que eu casava com o Snape sim.

    ResponderExcluir
  5. nossa eu jogaria MUITO o dexter - um dia - do penhasco. QUE ÓDIO QUE EU TENHO DESSE HOMI!!!!!
    adorei que vocês pegaram nomes de personagens de novela/séries da globo ♥♥♥

    miga, continua gravando vídeos ♥

    ResponderExcluir